quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Workshop Brasileiro de Visualização de Software - WBVS 2012


Esse ano eu estou participando da organização de um evento muito legal, o Workshop Brasileiro de Visualização de Software (WBVS). Esse evento é um workshop do CBSoft 2012, o Congresso Brasileiro de Teoria e Prática. Foi um convite realizado pelo meu orientador do mestrado, o professor Leonardo Murta, e que eu não poderia recusar. 
Minha participação neste evento está me proporcionando um grande aprendizado. Já participei do CBSoft em 2009 e estou ansioso para a chegada do evento.

WBVS 2012

Em sua segunda edição, o WBVS ocorrerá em Natal, RN, co-alocado ao CBSoft 2012Como na edição anterior, os pesquisadores da academia e da indústria são convidados a submeterem artigos completos e curtos. A edição 2012 do WBVS traz como novidade a inclusão de uma categoria de submissão:artigos de desafio. A chamada de artigos contém informações a respeito desta nova categoria.


CBSoft 2012

O CBSoft irá ocorrer em Natal, entre os dias 23 a 28 de Setembro. Esse evento é o principal congresso da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) com o objetido de trocar experiências entre as comunidades acadêmicas, científicas e profissional sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações - práticas e teóricas na área de software.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Em breve ele estará publicado.